[PHO] - Supervisores de Promoção ®
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[PHO] - Supervisores de Promoção ®
[PHO] - Formulário para Sp's ®
§ OBJETIVO:
Os Supervisores de Promoção devem manter controle total diante dos policiais que fazem parte da Polícia PHO, visando manter a ordem com base no Estatuto.
• As promoções realizadas pelos funcionários que possuem autorização devem seguir os requisitos abaixo estabelecidos pelo Estatuto. É recomendado que não se ignore nenhum requisito, caso contrário, o promotor e o promovido serão solicitados a cancelarem a promoção.
• Todos os membros do departamento de Supervisores de Promoção devem manter a organização entre as promoções e fazer com que todas sigam o que é pedido, com base no que está mostrado abaixo:
§ Soldado - Cabo
- Deve ter uma boa ortografia;
- Um bom trabalho na recepção.
§ Cabo - 3° Sargento
- Ter o treinamento <TPC>;
- Ter no mínimo 1 dia como Cabo;
- Ter uma ótima ortografia;
- Ser educado, saber os comandos;
- TER CONTA NO FÓRUM.
§ 3° Sargento - 2° Sargento
- Ter o treinamento <TPS>;
- Ter no mínimo 3 dia como 3° Sargento;
- Ter uma ortografia muito boa, ser educado, paciente…;
- Saber todos os comandos.
§ 2° Sargento - 1° Sargento
- Ter o treinamento <TPS>;
- Ter no mínimo 3 dia como 2° Sargento;
- Ter uma ortografia boa;
- Saber todos os comandos;
- Respeitar a todos.
§ 1° Sargento - Aspirante
- Ter o treinamento <TPS>;
- Ter uma ortografia exemplar;
- Ter 3 dias como 1° Sargento;
- Saber comandar com veemência;
- Respeitar a todos.
§ Aspirante - Cadete
- Ter 4 dias como Aspirante;
- Ter passado no treinamento <TPA>;
- Boa presença em base;
- Saber comandos.
§ Cadete - Comandante
- Ter 5 dias como Cadete;
- Ter treinamento da patente;
- Boa presença em base;
- Saber ter presença.
§ Comandante - Suboficial
- Ter 6 dias como Comandante;
- Ter treinamento da patente;
- Possuir bom comportamento;
- Ter conhecimento das regras do estatuto.
§ Suboficial - Oficial
- Ter 7 dias como Suboficial;
- Ter o treinamento da patente;
- Possuir [A.G];
- Ser participativo em base;
§ Oficial - Subtenente
- Ter 7 dias como Suboficial;
- Ter o treinamento da patente;
- Possuir [A.G];
- Ser participativo em base;
- Saber comandar o O.G.
§ Subtenente - 3° Tenente
- Ter 8 dias como Subtenente;
- Ter o treinamento da patente;
- Possuir [G];
- Ser participativo em base;
- Saber comandar o O.G.
§ 3° Tenente - 2° Tenente
- Ter 9 dias como 3° Tenente;
- Ter presença em base e em grupos extras;
- Ter um ótimo comando em todas as funções;
- Ser obrigatoriamente Guia;
- Ter, no mínimo, uma atividade extra.
§ 2° Tenente - 1° Tenente
- Ter 10 dias como 2° Tenente;
- Ter presença em base e em grupos extras;
- Ter um ótimo comando em todas as funções;
- Ser obrigatoriamente Guia;
- Ter, no mínimo, uma atividade extra.
§ 1° Tenente - Capitão
- Ter 10 dias como 1° Tenente;
- Ter presença em base e em grupos extras;
- Ter um ótimo comando em todas as funções;
- Ser obrigatoriamente Guia;
- Ter, no mínimo, uma atividade extra.
§ Capitão - Major
- Ter 11 dias como Capitão;
- Saber lidar com todas as situações rotineiras;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar O.B;
- Ter, no mínimo, uma função extra.
§ Major - Tenente-coronel
- Ter 12 dias como Major;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ Tenente-coronel - Coronel
- Ter 13 dias como Tenente-coronel;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ Coronel - Tenente-brigadeiro
- Ter 14 dias como Coronel;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos;
- Comandar a base com sabedoria.
§ Tenente-brigadeiro - Brigadeiro
- Ter 15 dias como Tenente-brigadeiro;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ Brigadeiro - Contra-almirante
- Ter 16 dias como Brigadeiro;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ Contra-almirante - Almirante
- Ter 17 dias como Contra-Almirante;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ Almirante - General
- Ter 17 dias como Almirante;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ General - General de Exército
- Ter 18 dias como General;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos;
- Saber lidar com direitos recebidos.
§ General de Exército - Marechal
- Ter 18 dias como General de Exército;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos;
- Saber lidar com direitos recebidos.
§ Marechal - Sócio
- Ter 18 dias como Marechal;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos;
- Saber lidar com direitos recebidos.
• REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA TORNAR-SE UM SP:
¶ Perfil com promoções realizadas que nunca tiveram um erro à ponto de serem canceladas;
¶ Ter plena consciência sob os atos para evitar escândalos que possam prejudicar a imagem da Polícia PHO;
¶ Ler obrigatoriamente o Estatuto todos os dias;
¶ Ter o conhecimento de TODAS as regras que o departamento impõe;
¶ Responsabilidade, compromisso e percepção.
jacson
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Data de inscrição: 28/01/2016
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§ OBJETIVO:
Os Supervisores de Promoção devem manter controle total diante dos policiais que fazem parte da Polícia PHO, visando manter a ordem com base no Estatuto.
• As promoções realizadas pelos funcionários que possuem autorização devem seguir os requisitos abaixo estabelecidos pelo Estatuto. É recomendado que não se ignore nenhum requisito, caso contrário, o promotor e o promovido serão solicitados a cancelarem a promoção.
• Todos os membros do departamento de Supervisores de Promoção devem manter a organização entre as promoções e fazer com que todas sigam o que é pedido, com base no que está mostrado abaixo:
§ Soldado - Cabo
- Deve ter uma boa ortografia;
- Um bom trabalho na recepção.
§ Cabo - 3° Sargento
- Ter o treinamento <TPC>;
- Ter no mínimo 1 dia como Cabo;
- Ter uma ótima ortografia;
- Ser educado, saber os comandos;
- TER CONTA NO FÓRUM.
§ 3° Sargento - 2° Sargento
- Ter o treinamento <TPS>;
- Ter no mínimo 3 dia como 3° Sargento;
- Ter uma ortografia muito boa, ser educado, paciente…;
- Saber todos os comandos.
§ 2° Sargento - 1° Sargento
- Ter o treinamento <TPS>;
- Ter no mínimo 3 dia como 2° Sargento;
- Ter uma ortografia boa;
- Saber todos os comandos;
- Respeitar a todos.
§ 1° Sargento - Aspirante
- Ter o treinamento <TPS>;
- Ter uma ortografia exemplar;
- Ter 3 dias como 1° Sargento;
- Saber comandar com veemência;
- Respeitar a todos.
§ Aspirante - Cadete
- Ter 4 dias como Aspirante;
- Ter passado no treinamento <TPA>;
- Boa presença em base;
- Saber comandos.
§ Cadete - Comandante
- Ter 5 dias como Cadete;
- Ter treinamento da patente;
- Boa presença em base;
- Saber ter presença.
§ Comandante - Suboficial
- Ter 6 dias como Comandante;
- Ter treinamento da patente;
- Possuir bom comportamento;
- Ter conhecimento das regras do estatuto.
§ Suboficial - Oficial
- Ter 7 dias como Suboficial;
- Ter o treinamento da patente;
- Possuir [A.G];
- Ser participativo em base;
§ Oficial - Subtenente
- Ter 7 dias como Suboficial;
- Ter o treinamento da patente;
- Possuir [A.G];
- Ser participativo em base;
- Saber comandar o O.G.
§ Subtenente - 3° Tenente
- Ter 8 dias como Subtenente;
- Ter o treinamento da patente;
- Possuir [G];
- Ser participativo em base;
- Saber comandar o O.G.
§ 3° Tenente - 2° Tenente
- Ter 9 dias como 3° Tenente;
- Ter presença em base e em grupos extras;
- Ter um ótimo comando em todas as funções;
- Ser obrigatoriamente Guia;
- Ter, no mínimo, uma atividade extra.
§ 2° Tenente - 1° Tenente
- Ter 10 dias como 2° Tenente;
- Ter presença em base e em grupos extras;
- Ter um ótimo comando em todas as funções;
- Ser obrigatoriamente Guia;
- Ter, no mínimo, uma atividade extra.
§ 1° Tenente - Capitão
- Ter 10 dias como 1° Tenente;
- Ter presença em base e em grupos extras;
- Ter um ótimo comando em todas as funções;
- Ser obrigatoriamente Guia;
- Ter, no mínimo, uma atividade extra.
§ Capitão - Major
- Ter 11 dias como Capitão;
- Saber lidar com todas as situações rotineiras;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar O.B;
- Ter, no mínimo, uma função extra.
§ Major - Tenente-coronel
- Ter 12 dias como Major;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ Tenente-coronel - Coronel
- Ter 13 dias como Tenente-coronel;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ Coronel - Tenente-brigadeiro
- Ter 14 dias como Coronel;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos;
- Comandar a base com sabedoria.
§ Tenente-brigadeiro - Brigadeiro
- Ter 15 dias como Tenente-brigadeiro;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ Brigadeiro - Contra-almirante
- Ter 16 dias como Brigadeiro;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ Contra-almirante - Almirante
- Ter 17 dias como Contra-Almirante;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ Almirante - General
- Ter 17 dias como Almirante;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos.
§ General - General de Exército
- Ter 18 dias como General;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos;
- Saber lidar com direitos recebidos.
§ General de Exército - Marechal
- Ter 18 dias como General de Exército;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos;
- Saber lidar com direitos recebidos.
§ Marechal - Sócio
- Ter 18 dias como Marechal;
- Ter controle emocional;
- Saber comandar a base;
- Impor moral;
- Ser participativo em eventos/rondas;
- Ter absoluto controle dos imprevistos;
- Saber lidar com direitos recebidos.
• REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA TORNAR-SE UM SP:
¶ Perfil com promoções realizadas que nunca tiveram um erro à ponto de serem canceladas;
¶ Ter plena consciência sob os atos para evitar escândalos que possam prejudicar a imagem da Polícia PHO;
¶ Ler obrigatoriamente o Estatuto todos os dias;
¶ Ter o conhecimento de TODAS as regras que o departamento impõe;
¶ Responsabilidade, compromisso e percepção.
jacson
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marcone7106- Mensagens : 11
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